.:: IT detonados ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: IT detonados ::.

•layout 1.0 by nythro•
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nythro
ADM IT
ADM IT
Nythro


Mensagens : 17
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 31
Onde se esconde : Acre

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:02 am

Fala aqui sobre vc, o que gosta, o que não gosta, jogos prefiridos, cidade onde mora e talz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://itdetonados-br.forumeiros.com
viniciusxp123
Membro IT
Membro IT



Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 30
Onde se esconde : taubate

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:15 pm

eu sou o vincius sou di taubate gosto de jogos de rpg nao gosto de pessoas chatas e jogo tribal wars e pokemom world online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8179190532825945402&
Juninho
Membro IT
Membro IT
Juninho


Mensagens : 7
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Onde se esconde : Sampa

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:36 pm

Juninho Pokemon preferido Lunatone shiny \o\

Sou de sampa D:
Jogo pokemon desde que nasci (1995) hoje tenho 15 anos e cada dia que passa gosto ainda mais '-'! ja sou um perito.
Games que eu jogo no Ds : Pokemon Diamond,Pearl,Platinum,Heart Gold,Soul Silver,Pokemon ranger shadow almia,zelda(todos)
Prefiro o jogo tradicional do pokemon '-' tenho o game boy color, advance e o ds(exclusivo da hourglass era limitado me dei bem \o/)
Jogos que tenho em geral xP: Trauma Center( o antigo) Pokemon Red,Blue,Green,Yellow,Cristal,Silver,Gold,Emerald,Safira,Ruby,Leaf green,Fire red,Pearl,Diamond,Platinum,R4 com (Hg, SS e outros)

E só pra completa \o/ alguns jogos que amo do wii,Zelda Twlling Princess, Resident evil 4, Mario Kart e jogos de pesca Very Happy!
Jogo Makai Kingdon para ps2 e midnight club remix tb \o
Jogos onlines são The duel, MapleStory, '-' kkk tenho um char no "habbo" \o
\o/ Salve hitler!
Só isso Very Happy!
Esse é meu video com a 1º ilbi do bms :3 sou o MoonLove pra quem quiser add no maple e no the duel Haku_u \o
Ir para o topo Ir para baixo
Master•Envy
Membro IT
Membro IT
Master•Envy


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2010

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:29 pm

Meu nome é nicolas tenho 16 anos jogo pokemon des de 2001 e agora sou fanatico pr pokemon e sou mto fan daki
Ir para o topo Ir para baixo
Enio Evil Boy
Membro IT
Membro IT
Enio Evil Boy


Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 30
Onde se esconde : Bragança/pa

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:22 am

Olá meu nome é Enio,tenho 17 anos, sou fanatico por pokemom. Até hoje ñ me eskeço do primeiro episódio desse desenho.

Já campeão mundial em pokemoms aquaticos no antigo site oficial pokemom, que hoje já foi excluido!
Acho q já brinkei todos os tipos de jogos de pokemom desde rpg, virtuais e até infantis.
Sou colecionador de cards originais, e adoro memorizar todos os pokemons e seus atakes, defesas, frakesas, imunidades e habilidades.
Sou do tipo amigavel com todos e ñ curto muito gente q se acha o melhor.
Eu vivo de pokemons aquaticos e penso duas vezes de escolher eles!

Apresentações Piplup
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: IT detonados ::. :: IT detonados :: Bem vindo-
Ir para: